Bauru Shopping terá plataforma digital de vendas
O Bauru Shopping e a AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, acabam de anunciar o lançamento de sua plataforma digital de vendas, que será implementada em parceria com a Delivery Center, com a melhor tecnologia em soluções omnichannel, que integra lojas físicas, marketplaces e uma ampla gama de parceiros com shopping centers. O lançamento está previsto para 06 de maio.
A plataforma chega com o objetivo de trazer para o ambiente digital o mix de produtos de seus 210 lojistas, combinado à agilidade e à experiência logística do parceiro no varejo eletrônico, o que resultará em novas oportunidades de negócios para lojistas e conveniência para os clientes.
O formato vai muito além de um ambiente em um único marketplace, pois dará a possibilidade aos lojistas estarem integrados aos principais players do comércio eletrônico, como: B2W, Mercado Livre, Rappi, iFood, Uber Eats, Banco Inter, Google entre outros canais conectados no ecossistema da Delivery Center.
Ou seja, quando um cliente fizer uma busca por produto nos parceiros da plataforma, os lojistas do Bauru Shopping vão aparecer como uma opção.
O Bauru Shopping vai contar com um centro de logística presencial da Delivery Center que será o responsável pela gestão e distribuição dos produtos. Para alimentação, o tempo máximo de entrega será de 30 minutos. Já para outros produtos, a entrega será no mesmo dia para compras efetuadas até 17h.
A expectativa da AD Shopping é de conectar em sua plataforma, ainda no primeiro ano, mais de 30% de lojistas dos 40 empreendimentos do seu portfólio, de forma a reunir um conjunto de produtos e serviços variados no ambiente digital. Os próximos passos são expandir o modelo para outros empreendimentos do portfólio da administradora.