Bauru Shopping premia cliente com Corolla Cross Hibryd
O comerciante Renato Stangherlin, de 52 anos, morador de Barra Bonita, é o ganhador do Corolla Cross Hibryd zero quilômetro sorteado pelo Bauru Shopping em sua campanha promocional de final de ano, que teve como temática “Natal + Especial”.
Milhares de pessoas, que fizeram suas compras nas lojas do shopping concorreram ao prêmio, que foi muito desejado. Afinal, nada melhor do que começar o ano ganhando um carrão novo. O Corolla Cross Hibryd é um SUV utilitário esportivo híbrido, que tem valor estimado em mais de R$ 195 mil.
Cerca de 150 mil “números da sorte” participaram do sorteio. Stangherlin participou da promoção com quatro números.
Para ele, o ano de 2022 começou muito bem. “Estou muito feliz. Foi uma surpresa muito agradável neste começo de ano. Posso dizer que estou começando o ano com o pé direito!”, celebrou.
Sobre o momento em que recebeu a notícia de que foi o ganhador do carro, Stangherlin classificou como “indescritível”. “Quando recebi a ligação no meio da tarde e a pessoa se identificou como sendo do Bauru Shopping, já lembrei da promoção e pensei: “acho que ganhei o carro”. Que felicidade! Foi muito emocionante!”, destacou, alegre.
Visitante frequente do Bauru Shopping, o comerciante contou que a sempre que possível participa das campanhas promocionais realizadas pelo empreendimento. “Sou de fora da cidade, mas uma das minhas filhas estuda na Unesp de Bauru e no fim do ano estive por aqui porque minha outra filha também foi prestar vestibular na Unesp e, na ocasião, aproveitamos para passear no Bauru Shopping. Estamos sempre por aqui para visitar algumas lojas e aproveitar as opções da Praça de Alimentação e sempre que possível aproveito para participar das promoções”, disse.
O comerciante afirma se sentir uma pessoa sortuda. “Me considero uma pessoa com sorte acima da média, principalmente pela família maravilhosa que eu tenho e já ganhei algumas coisas na vida sim, mas não sou aquele cara ‘pé de coelho’ que ganha todas. Fazia tempo que eu não ganhava nada, mas dessa vez foi um super prêmio. Esse carrão já valeu pela encarnação toda. Estou radiante e muito feliz!”, reforçou. “Inclusive, pretendo ficar com o carro, não vou vender. É um sonho de veículo”, concluiu ele.
A cada R$ 150 em compras no Bauru Shopping, os consumidores tinham direito a um número da sorte para concorrer ao carro.
A campanha promocional ocorreu de 30 de outubro de 2021 até o dia 02 de janeiro de 2022. O sorteio foi realizado ontem à noite, pela Lotomania. E nesta quinta-feira (06), o shopping fez a apuração e a divulgação do nome do ganhador.
“A campanha foi um grande sucesso e teve uma participação recorde, o que nos deixa muito felizes. Foi um final de ano maravilhoso, com ótimas vendas e com tudo sendo feito para a satisfação de todos. Agradecemos a todos que, mais uma vez, nos prestigiaram”, comentou o gerente geral do empreendimento, Ivan Mouta.
Sobre o Bauru Shopping
O Bauru Shopping é o mais completo centro de moda, lazer e entretenimento de toda a região. Trata-se de um empreendimento de 31 anos, totalmente consolidado e localizado na região mais valorizada de Bauru. O empreendimento possui área de influência abrangendo mais de 40 cidades, com fluxo anual de mais de 9 milhões de consumidores, com 230 lojas em funcionamento, dentre âncoras, megalojas e 41 operações de alimentação que contribuem para o crescimento econômico de Bauru, com oportunidades de emprego e geração de renda.
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Além do marketplace para shoppings, o Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall.
Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.