Foto: Divulgação Prefeitura

Atendimentos da Secretaria de Finanças voltam integralmente ao Poupatempo

A Secretaria Municipal de Economia e Finanças informa que o atendimento ao público voltou a ser feito exclusivamente no posto da Prefeitura de Bauru no Poupatempo, desde a última terça-feira (12/01).

A pasta realizou atendimentos na sede da secretaria durante o período em que a unidade estava fechada, devido à pandemia, e seguiu recebendo contribuintes até o começo deste ano.

Os agendamentos que já estavam marcados antes desta data ainda serão realizados normalmente na secretaria, mas todos os demais estão sendo direcionados ao Poupatempo.

A medida foi tomada para evitar aglomerações e devido à estrutura mais apropriada do Poupatempo para atender a população. O atendimento deve ser agendado previamente no site ou aplicativo do Poupatempo.

A Prefeitura de Bauru lembra ainda que os serviços da Secretaria de Finanças estão disponíveis também de forma eletrônica, através da internet, no site www.bauru.sp.gov.br/financas, evitando deslocamentos dos moradores.

Os contribuintes podem tirar dúvidas ou obter mais informações sobre pagamentos de tributos municipais através do Plantão Fiscal da Secretaria de Finanças, pelo telefone (14) 3223-1514, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, ou pelo e-mail [email protected].

Compartilhe nas Redes Sociais