Após tempestades, bairros seguem sem energia elétrica, vias estão interditadas e trabalhos de recuperação continuam

A Defesa Civil e a Secretaria do Meio Ambiente divulgaram que seguem trabalhando, desde a noite de sábado (28), em conjunto com as equipes da CPFL, na recuperação da rede elétrica e na remoção de galhos de árvores, em função das fortes rajadas de vento, de até 80 km/h, e das precipitações, que ocorreram no início da noite de sábado (28) e no começo da tarde de domingo (29), em diferentes pontos da cidade. Em função disso, algumas regiões ainda continuam sem energia elétrica.

A Defesa Civil estima que pelo menos 30 árvores, de médio e grande porte, caíram no fim de semana.

Nesta segunda-feira (30), as equipes das Secretarias de Obras, Meio Ambiente e das Administrações Regionais, com apoio do Corpo de Bombeiros e da CPFL estão trabalhando na recuperação dos locais com quedas de árvore que atingiram a rede elétrica. Os trabalhos devem se estender durante o dia de hoje e na terça-feira.

A Defesa Civil alerta aos motoristas para que fiquem atentos ao trânsito, uma vez que existem galhos e entulhos que foram lançados nas ruas e avenidas, bem como o aparecimento de novos buracos que podem surpreender os motoristas.

Além disso, estão previstas novas precipitações nos próximos dias e a Defesa Civil alerta a população para nunca atravessar enxurradas e evitar os pontos de alagamento e sempre permanecer em local seguro.

Interdições
O Grupo de Operações de Trânsito (GOT) informa que devido as fortes chuvas deste final de semana, algumas vias estão interditadas ao trânsito. São elas:

R. Araújo Leite x Ezequiel Ramos- falta de energia no semáforo da av. Nações Unidas;
R. Aviador G. Ribeiro x Antônio dos Reis – falta de energia no semáforo da av. Duque de Caxias;
R. Joaquim S. Martha q. 8 – fio energizado na via, CPFL ciente;
R. Argemiro Jorge Ferraz q. 9 – fio energizado na via, CPFL ciente;
Av. Rodrigues Alves q. 57- poste com risco de queda, CPFL ciente.

Compartilhe nas Redes Sociais