Foto: Reprodução Redes Sociais

Adeus, vovó!

Nascida em Bauru, em 29 de junho de 1931, Palmira Nery da Silva Onofre, passou parte da infância na cidade Sem Limites. E com essa inspiração, a vovó mais querida do Brasil venceu. Superou todos os limites e marcou a história da TV brasileira.

Hoje, o Brasil se despede da apresentadora. O velório é realizado nesta segunda-feira (8), no Cemitério do Morumby, em São Paulo.
A cerimônia começou por volta das 9h, restrita aos amigos e parentes. Os fãs foram liberados às 11h. O enterro, por das 13h, será restrito aos parentes e amigos.

Palmirinha estava internada na capital paulista desde o dia 11 de abril e morreu no domingo (7), aos 91 anos, por problemas renais crônicos. Ela deixa três filhos, seis netos e seis bisnetos.

A Prefeitura de Bauru divulgou nota de pesar se solidarizando com os familiares. “A Prefeitura de Bauru lamenta o falecimento da apresentadora Palmirinha Onofre, aos 91 anos, ocorrido neste domingo (7), em São Paulo. Palmira Nery da Silva Onofre nasceu em Bauru, e se destacou nas décadas de 1990 e 2000 como apresentadora de programas de culinária na TV, ganhando fãs em todo o País. A prefeitura se solidariza com a família e amigos.”

Nas redes sociais, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva também lamentou a morte de Palmirinha. “Triste com a notícia do falecimento da apresentadora Dona Palmirinha, uma figura querida da nossa televisão. Meu abraço fraterno aos familiares, amigos e fãs da Palmirinha”, escreveu.

Compartilhe nas Redes Sociais