Cohab alerta para tentativa de golpe com nome da companhia

A Companhia de Habitação Popular de Bauru (Cohab) alerta para uma tentativa de golpe que usa o nome da companhia. Nesta quarta-feira (17), a diretoria da Cohab registrou Boletim de Ocorrência (BO) no Plantão da Polícia Civil. Uma pessoa, se passando por funcionário da companhia, entrou em contato por WhatsApp com uma mulher que possui inscrição para comprar imóvel retomado. O golpista afirmou que a mulher deveria depositar uma taxa de R$ 4.800,00 em uma conta corrente para ter acesso ao imóvel.

A Cohab esclarece que não comercializa imóveis retomados através de aplicativos de mensagem, como o WhatsApp. Além disso, a companhia só cobra taxas após a entrega e análise de toda a documentação solicitada, com pagamento através de boleto bancário devidamente emitido pela Cohab.

Em caso de dúvidas, as pessoas que estão na lista de espera para adquirir imóveis retomados devem entrar em contato com o setor de Transferência e Comercialização da Cohab pelo e-mail [email protected], ou pelos telefones (14) 3235-9205 ou (14) 3235-9215, de segunda a sexta-feira, das 13h às 17h.

Compartilhe nas Redes Sociais