DAE substitui registro de água na Quinta da Bela Olinda nesta quinta-feira
A equipe da Divisão Técnica do Departamento de Água e Esgoto (DAE) executa, na tarde desta quinta-feira (7), a substituição de um registro de manobra da rede de água na quadra 2 da rua Carlos Alóia, no residencial Quinta da Bela Olinda.
A intervenção é necessária para a melhoria operacional do sistema e, para sua execução, o abastecimento será suspenso nos bairros Nobuji Nagasawa, Jardim Ivone e parcialmente na Quinta da Bela Olinda. A previsão é que o serviço seja concluído no final da tarde, com a normalização do abastecimento ocorrendo de forma gradativa em seguida.
O DAE orienta os consumidores da região a utilizarem a reserva domiciliar de água de forma consciente, priorizando o consumo essencial. Imóveis com caixa d’água de capacidade adequada não deverão sentir os maiores impactos.
Em casos emergenciais de falta de água, o serviço de abastecimento por caminhão-pipa pode ser solicitado pelo telefone 0800 771 0195, disponível para chamadas de telefones fixos e celulares todos os dias, inclusive aos domingos e feriados.