Foto: Joabe Guaranha/Prefeitura de Bauru

Aniversário de Bauru levou mais de 120 mil pessoas ao Mello Moraes

A Prefeitura de Bauru encerrou neste sábado (02/08) a festa em comemoração aos 129 anos do município, no Recinto Mello Moraes. O evento teve início na quinta-feira (31/07), seguiu na sexta-feira (01/08), feriado de aniversário de Bauru, sendo finalizado neste sábado. Ao todo, de acordo com a Secretaria de Cultura, mais de 120 mil pessoas estiveram no Recinto Mello Moraes durante os três dias.

A festa começou na quinta-feira com shows do DJ Jah Nilo Red Skywalker Sounds, da dupla sertaneja Patrycia e Manuella, do DJ Michel Freigi, e encerrando a noite, o cantor sertanejo Gustavo Mioto. Na sexta-feira, as atrações começaram com os espetáculos infantis Maria Clara e JP, e A Bandinha da Cotonete Maria. Depois, se apresentaram o DJ Wesley Freire, a banda de rock católico Rosa de Saron, e a cantora gospel Aline Barros.

Ainda na sexta-feira, a Banda do Senai tocou o ‘Parabéns a Bauru’, com as presenças da prefeita Suéllen Rosim, do vice-prefeito Orlando Costa Dias, secretários e vereadores. O bolo, produzido pelo Senai Bauru com ingredientes obtidos pelo Fundo Social de Solidariedade, foi distribuído de forma gratuita para a população por equipes da Secretaria de Assistência Social e dos escoteiros do Tiradentes e Guia Lopes.

Já no sábado, se apresentaram Paulo Microfonia, Dois Tons, o cantor sertanejo Marcos Ferrattini, o DJ Cardamom, e o cantor Alexandre Pires, em show com mais de 30 mil pessoas no Recinto Mello Moraes.

Os três dias de festa tiveram ainda o ‘Celebra Bauru’, com a venda do tradicional sanduíche Bauru. A renda da venda será totalmente destinada para 29 entidades beneficentes do município. Artistas de Bauru e região fizeram apresentações de forma voluntária no ‘Celebra Bauru’, contribuindo para as entidades. Pela primeira vez, um parque de diversões foi montado no aniversário de Bauru. Na sexta-feira, ocorreu ainda o festival de pipas, e no sábado, um evento de luta de boxe no tatersal do Recinto Mello Moraes.

Por Jcnet

Compartilhe nas Redes Sociais