Desabamento de muro mata mãe e filha durante chuva em Brotas
O desabamento do muro de um terreno matou mãe e filha na Avenida Mario Pinoti, na área central de Brotas, durante a chuva da tarde desta quarta-feira (18), segundo informações do Corpo de Bombeiros.
A mãe, Ananete Silva Santos, 55 anos, teve afundamento de crânio e morreu no local. A filha, Amanda Silva Santos, de 26 anos, foi socorrida com vida ao Hospital Santa Terezinha, em Brotas, e depois encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Jaú, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um Fiesta que estava estacionado também foi atingido na queda do muro.
OUTRAS CIDADES
Em Guarantã (78 quilômetros de Bauru), uma forte chuva de granizo e vendaval, por volta das 14h, causaram destruição na cidade. Na Fazenda Santa Adelaide, algumas árvores caíram e atingiram algumas cabeças de gado, que morreram no local. Na área urbana, parte da cidade ficou sem energia, imóveis foram destelhados e árvores arrancadas. Não há informações sobre vítimas.
Em Jaú, as chuvas da tarde desta quarta-feira (18) também assustaram a população. Ocorreram fortes enxurradas e casas foram alagadas. Carros, motos e caçambas de entulho também foram arrastados pela força das águas. Nenhuma pessoa ficou ferida.
Por JCNet