Secretaria de Cultura faz ajustes em editais da Lei Paulo Gustavo para facilitar inscrições

A Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Cultura, informa que realizou ajustes nos editais recentemente lançados com recursos da Lei Paulo Gustavo – Lei Complementar 195/2022, com objetivo de facilitar a leitura e as inscrições pelas pessoas interessadas.

São complementos ao texto, tais como a informação sobre a não incidência de impostos nos editais de fomento e indicações da página onde podem ser acessados os formulários de inscrições, entre outros.

As pessoas que já elaboraram projetos e/ou já realizaram inscrições não serão prejudicadas e não precisarão fazer nenhuma alteração, já que os ajustes não interferem em regras, valores ou objeto do edital.

O edital de fomento à execução de ações culturais – audiovisual e o edital de fomento à execução de ações culturais – demais áreas culturais seguem com as inscrições abertas até o dia 3 de dezembro.

Para o edital de seleção de avaliadores, as inscrições que seriam encerradas nesta quarta-feira (22) foram prorrogadas até segunda-feira (27). Os editais estão disponíveis no site da prefeitura, em https://www2.bauru.sp.gov.br/cultura/lei_paulo_gustavo.aspx

O quarto edital da Lei Paulo Gustavo em Bauru, para a premiação de agentes culturais, será publicado nos próximos dias. Para este edital, serão contemplados até 40 agentes culturais de qualquer área, exceto audiovisual. Artistas experientes e novatos poderão receber prêmios de R$ 3 mil, comprovando, mediante portfólio, relevante contribuição ao desenvolvimento artístico ou cultural de Bauru.

A Secretaria de Cultura permanece à disposição para tirar dúvidas sobre os editais por meio do telefone/WhatsApp (14) 3232-4343, pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na Secretaria de Cultura, na avenida Nações Unidas, 8-9, de segunda a sexta-feira das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Os interessados que não tiverem condição ou que encontrarem dificuldades em realizar a inscrição por meio digital, podem solicitar auxílio dos servidores. A solicitação pode ser feita até o dia 30 de novembro pelo e-mail [email protected] ou presencialmente na Secretaria de Cultura.

Compartilhe nas Redes Sociais