Reservatório Praça Portugal. Foto: Divulgação DAE Bauru

Queima da bomba do Poço Praça Portugal pode afetar abastecimento na região sul

Técnicos que realizam a ronda nos poços e reservatórios do DAE constataram na manhã deste domingo, 8, a queima da bomba submersa do Poço Praça Portugal. Equipe do Serviço de Eletromecânica inicia no período da tarde a substituição do equipamento, com previsão para conclusão dos trabalhos na manhã de segunda-feira, 9.

Com o nível da lagoa de captação em 3,20 m, o fornecimento de água para a região do Centro não será afetado.

Manobras no sistema de distribuição serão realizadas para o reforço na rede de abastecimento dos bairros Jardim Estoril, Altos da Cidade, Vila Universitária, Vila Mariana, Jardim Panorama, Jardim Brasil, Jardim Aeroporto e Infante Dom Henrique, por isso a recomendação da autarquia é que os consumidores dos bairros afetados economizem água.

A população pode solicitar caminhões-pipa pelo Serviço de Atendimento ao Público através do 0800-7710195, que recebe ligações de telefones fixos ou 3235-6140 e 3235-6110 para celulares.

Compartilhe nas Redes Sociais