Candidatos já podem consultar locais de prova das Fatecs. Prova neste domingo
Os 64 mil candidatos inscritos para o vestibular das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs) já podem consultar no site www.vestibularfatec.com.br os locais onde farão a prova neste domingo (9). O candidato também pode consultar a relação na unidade onde pretende estudar.
A prova começa às 13 horas do domingo e terá cinco horas de duração. O candidato terá de escrever uma redação e responder a 54 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco alternativas.
Para fazer a prova, é preciso levar caneta esferográfica de tinta preta ou azul, lápis preto nº 2, borracha, e o original de um dos seguintes documentos: cédula de identidade (RG); cédula de identidade de estrangeiros (RNE) dentro da validade; carteira nacional de habilitação (CNH), dentro do prazo de validade ou com até 30 dias do vencimento de sua validade; documento expedido por ordens ou conselhos profissionais, dentro da validade, que por lei federal, vale como documento de identidade (exemplo: OAB, Coren e Crea, entre outros); carteira de trabalho e previdência social (CTPS) ou passaporte brasileiro, dentro do prazo de validade.
O gabarito oficial da prova será divulgado também no domingo (9), a partir das 18h30, nos sites www.cps.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.
Veja o calendário
- 09/12/2018 (domingo), às 13 horas – Exame – duração da prova: 5 horas
- 09/12/2018 (domingo), a partir das 18h30min – Divulgação do gabarito oficial
- 09/01/2019 – Divulgação da lista de classificação geral, da 1ª lista de convocação e do desempenho dos candidatos
- 10/01 e 11/01/2019 – Matrícula da 1ª lista de convocação
- 14/01/2019 – Divulgação da 2ª lista de convocação
- 15/01/2019 – Matrícula da 2ª lista de convocação