Loja do Bem do Bauru Shopping arrecada alimentos
O engajamento em ações sociais e solidárias é característica marcante do Bauru Shopping. O empreendimento sempre participa de ações desenvolvidas pela Prefeitura de Bauru, pelo Fundo Social de Solidariedade e também por entidades assistenciais do município.
Neste mês, em que se celebra o Dia Internacional da Caridade (dia 05), o Bauru Shopping comemora ter ultrapassado a marca de 500 cobertores, 1.000 peças de roupas e agasalhos e 1 tonelada de alimentos não perecíveis, além de outros donativos, arrecadados apenas neste ano, contribuindo com ações e campanhas como o Aniversário Solidário de Bauru, a Campanha do Agasalho e a Páscoa Solidária, entre outras.
Na última quarta-feira (08), uma nova doação marcou o empreendimento: a loja AnaCapri do Bauru Shopping fez a entrega de 100 pares de sapatos, que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade da cidade para serem destinados às famílias carentes.
Loja do Bem
Além dessas ações pontuais, o Bauru Shopping também mantém a Loja do Bem, um espaço fixo onde continuamente ocorre arrecadação de donativos em prol de instituições assistenciais de Bauru.
Localizada no piso 2, próximo à Polishop, a Loja do Bem foi criada especialmente para receber doações. O espaço permanece aberto no mesmo horário de funcionamento do shopping para receber as doações de quem quiser contribuir. Neste mês, a Loja do Bem recebe alimentos não perecíveis e em outubro, a arrecadação será de caixas de leite longa vida. Os donativos são destinados às pessoas em situação de vulnerabilidade social.
“O envolvimento do Bauru Shopping com ações solidárias é recorrente. Fazer parte dessas campanhas reforça o nosso compromisso de estar próximo da comunidade, contribuindo de forma positiva. E é uma satisfação muito grande para nós poder contribuir com essas causas tão importantes. Contamos com a colaboração da população de Bauru e região para praticar o bem e fazer a diferença na vida das pessoas que tanto precisam”, comenta o gerente geral do empreendimento, Ivan Mouta.