3º Fórum Internacional Senac de Educadores reflete espaços de ensino mais democráticos e inovadores

O 3º Fórum Internacional Senac de Educadores reúne especialistas de diversas partes do Brasil e de outros países para refletir sobre o atual momento histórico e o que está por vir na Educação após significativos impactos da pandemia de Covid-19. A programação também abordará tendências para tornar o acesso ao conhecimento cada vez mais global, inovador e plural.

O Senac São Paulo, instituição idealizadora e realizadora do evento que acontece de 22 a 25 de agosto, disponibilizará todas as discussões de forma on-line e ao vivo, por meio de seu canal no YouTube. As palestras serão realizadas das 15 às 17 horas, para todos os públicos. Para garantir presença, os interessados podem fazer inscrições gratuitas no site do evento.

Os encontros serão oportunidades de levar à sociedade temas importantes e que fazem parte do cotidiano de todos. A instituição acredita que a educação deve ser debatida constantemente e em todos os âmbitos, não apenas no acadêmico.

Participam da abertura do evento, dia 22 de agosto (segunda-feira), Lucila Mara Sbrana Sciotti, doutora em Educação e superintendente de Operações do Senac São Paulo, o professor do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa e embaixador de Portugal na UNESCO (2018-2021), Antônio Nóvoa e Caio Dib, designer de serviços e consultor em projetos que trabalham com educação e inovação. Com o título Educação e sociedade: mudanças culturais provocadoras de inovação, a mesa-redonda que abrirá o Fórum terá como mediadora a coordenadora educacional do Senac São Carlos, Márcia Cristina Fragelli.

Compartilhe nas Redes Sociais