Fiscalização será intensificada no período em que ocorreria o Carnaval
A fiscalização para coibir aglomerações será reforçada no período em que ocorreria o Carnaval, principalmente visando eventuais festas clandestinas. A Secretaria de Saúde e a Secretaria de Planejamento (Seplan) vão manter o mesmo esquema de trabalho dos últimos dias, uma vez que não haverá ponto facultativo em Bauru – inclusive, os serviços municipais funcionarão normalmente na semana que vem.
Ainda está previsto aumento da fiscalização através da atividade delegada, em convênio com a Polícia Militar (PM). Normalmente, são duas equipes diárias na atividade delegada, e neste período ficarão quatro equipes. A fiscalização atenderá tanto denúncias feitas pela população como também percorrerá o município para flagrar irregularidades.
Para fazer denúncias, o morador pode entrar em contato com a Ouvidoria, pelo telefone (14) 3235-1156, todos os dias, das 8h da manhã até meia-noite. O mesmo número possui WhatsApp, em que a pessoa é direcionada para o formulário onde colocará os dados da irregularidade, podendo manter o anonimato. A Ouvidoria também recebe denúncias pelo e-mail [email protected], pelo site da Prefeitura de Bauru (www.bauru.sp.gov.br), e pelo aplicativo da prefeitura no celular – que pode ser baixado no site da prefeitura.