Caso Claudia: localizado carro usado por secretária da Apae desaparecida
Foi encontrada no fim da manhã desta quarta-feira (07/08), a Spin branca descaracterizada pertencente a Apae Bauru e utilizada pela secretária executiva da entidade, Claudia Regina da Rocha Lobo, 55 anos, que está desaparecida desde a tarde desta terça (6).
O veículo estava estacionado na quadra 5 da alameda Três Lagoas, na Vila Dutra, em Bauru. A Polícia Civil foi até o local e o automóvel foi periciado. Impressões digitais, por exemplo, foram coletadas, além de um possível material genético em uma das rodas traseiras.
O veículo estava destrancado, sendo que a chave estava no quebra-sol. Segundo moradores da rua, a Spin foi vista no endereço ontem, por volta das 18h. Hoje, por conta da repercussão do caso, fizeram contato com a polícia, também acionada por familiares da profissional que, junto com amigos e colegas, a procuram pela cidade. Ninguém foi notado pela vizinhança entrando ou saindo do carro, informaram ao JCNET. A reportagem também não localizou câmeras de segurança naquela localidade.
A filha de Claudia, Letícia Rocha Prado, acrescenta que sua mãe foi vista pela última vez por volta das 15h de terça, quando deixava a unidade da rua Rodrigo Romeiro, no Centro, conforme registraram imagens de câmera de segurança instaladas na quadra 2.
Ela estava com uniforme da entidade e entrou no veículo, com o qual deixou o endereço. As polícias Militar e Civil foram acionadas pela filha e também pelo presidente da Apae Bauru, Roberto Franceschetti, que solicitam a ajuda de todos para encontrá-la.
Ao JCNET, Letícia relatou que a mãe reside no mesmo prédio que ela, mas em apartamentos distintos, na região do Estoril Centreville. “Ela não me relatou nada de diferente, não mencionou desentendimentos e deixou na Apae, antes de sair com o carro, o celular e a bolsa sobre a mesa. Levou apenas documentos impressos”, contou a filha.
Quem tiver informações sobre o paradeiro de Claudia deve entrar em contato pelos telefones 14 99875-0050 ou 14 996601147.
Por Jornal da Cidade