Produção na ETA é temporariamente suspensa para manutenção emergencial em adutora
A captação de água na lagoa do Rio Batalha foi temporariamente suspensa nesta segunda-feira (4), para reparo emergencial em adutora de água bruta na ETA. A retomada da produção está prevista para a noite desta segunda-feira.
Durante a realização do serviço, o fornecimento de água para os bairros abastecidos pelo sistema Batalha/ETA será suspenso, são eles: Jardim Ouro Verde, Jardim Ferraz, Granja Cecília, Sabiás, Parque Viaduto, Joaquim Guilherme, Jardim América, Jardim Estoril, Altos da Cidade, Centro, Vila Falcão, Independência, Vila Industrial, Alto Paraíso, Jardim Jussara e parcialmente os bairros Santa Cândida, Leão XIII, Parque Val de Palmas e Bela Vista.
O abastecimento será normalizado de forma gradativa após a conclusão dos trabalhos, com previsão para a madrugada desta terça-feira (5).
Por isso, a Autarquia solicita aos moradores dos bairros afetados que utilizem racionalmente a água e evitem ao máximo qualquer desperdício. Caminhões-pipa podem ser solicitados ao DAE através do 0800 771 0195, que recebe ligações apenas de telefone fixo ou 3235 6140 e 3235 6179 para ligações feitas por aparelho celular.