Nuno de Assis é liberada temporariamente
Interditada totalmente desde sábado (18/06), no sentido Centro-bairro, a avenida Nuno de Assis, entre a Nações Unidas e o prédio da Secretaria de Obras, foi liberada temporariamente ao trânsito a partir das 08h40 desta segunda-feira (20/06), informa a Secretaria de Obras, por meio da assessoria de imprensa.
De acordo com o órgão de comunicação, o tráfego está autorizado enquanto a pasta não retoma a utilização de maquinários pesados na contenção da erosão do talude.
A circulação de veículos foi interrompida após as chuvas registradas entre a noite de sexta-feira e a madrugada de sábado, que agravaram a erosão às margens do Rio Bauru, nas proximidades do Terminal Rodoviário.
Equipes da Secretaria Municipal de Obras atuaram, no fim de semana, para tentar conter a erosão e proteger o interceptor de esgoto que passa por esse ponto, para evitar que ele se rompa. Inicialmente, pensava-se em liberar o tráfego no sábado mesmo. Ao longo do dia, porém, a pasta decidiu estender a interdição e fazer uma nova avaliação nesta segunda-feira, quando o trânsito foi liberado temporariamente.