Foto: Marcelo Ferrazoli/Sesi-SP

Sesi Vôlei Bauru inicia playoffs neste sábado em Bauru

O Sesi Vôlei Bauru iniciará em casa as quartas de final da Superliga. A equipe bauruense estreará na próxima fase da competição neste sábado (26/03), às 21h30, no ginásio Panela de Pressão, no primeiro duelo da série melhor de três dos playoffs.

O segundo confronto será na terça-feira (29/03), às 21h30, no Rio de Janeiro, no ginásio da Hebraica e, caso necessário, um terceiro encontro entre os times será no dia 02/04, às 21h30, também no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pelo Sportv.

As quartas de final da Superliga serão disputadas em sistema de cruzamento olímpico (1º x 8º, 2º x 7º, 3º x 6º e 4º x 5º) em melhor de três jogos, com os times mais bem colocados na fase classificatória tendo a vantagem de realizar duas das três partidas previstas em seus domínios.

Além de Sesi Vôlei Bauru (3º) x Fluminense (6º), as quartas de final da competição também terão Praia Clube (1º) x Pinheiros (8º), Minas (2º) x Barueri (7º) e Osasco (4º) x Flamengo (5º).

Ginásio Paulo Skaf
O prazo para liberação do ginásio Paulo Skaf, em Bauru, está previsto para maio deste ano. Sendo assim, o Sesi-SP estima que, a partir do Campeonato Paulista da próxima temporada, o ginásio já poderá sediar jogos no local.

A empresa vencedora da licitação para instalação da lona fixa do ginásio deve iniciar os trabalhos ainda em março e ajustes finais também estão sendo concluídos para a liberação de partidas no ginásio.

Ingressos Sesi Vôlei Bauru x Fluminense
Os torcedores interessados em assistir presencialmente ao jogo entre Sesi Vôlei Bauru x Fluminense poderão adquirir os ingressos por R$ 30,00 (arquibancadas) ou R$ 50,00 (cadeiras numeradas e com uso obrigatório de pulseira), valores que já são promocionais de meia entrada, pelo site voleibauru.torcedorstore.com.br, nos postos de combustíveis da Av. Nações Unidas, 28-75, e Av. Getúlio Vargas, 5-20, (locais onde só é possível comprar em dinheiro) ou no ginásio a partir de 1h antes do início da partida (somente em dinheiro ou PIX e se os ingressos não estiverem se esgotado nas vendas antecipadas).

Além disso, para que seja permitido o acesso ao ginásio, todos devem apresentar comprovação oficial de vacinação completa e em caso de vacinação incompleta, apresentar teste RT-PCR para detecção do vírus SARS-CoV-2 negativo com data de realização de até três dias (72 horas) antes da data da partida ou o teste “Pesquisa de Antígenos” em até dois dias (48 horas) antes do jogo.

Compartilhe nas Redes Sociais